quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BORA LÁ BENFICA!!

Com a vitória de hoje do Mónaco frente ao Bayer o Benfica diz adeus às competições europeias por esta época. Ficámos num grupo complicado, com equipas muito semelhantes, onde cada uma podia passar ou ser eliminada, ficamos com a fava e hoje é um dia triste para todos os benfiquistas, pois o nosso lugar é sempre em fases mais adiantadas das competições. Este ano não foi possível, no entanto não vamos fazer um drama por isso, é futebol e não jogamos sozinhos... falta um jogo para cumprir calendário que obviamente é para ganhar... toca lá a ganhar aos alemães!!

Agora há que erguer a cabeça e pensar já na académica, que é o próximo adversário na competição mais importante que disputamos, o campeonato nacional. Aí não podemos falhar, e temos de focalizar toda a energia na conquista do bicampeonato... acabaram - se as desculpas para o cansaço e para a rotatividade na equipa. 

As fichas estão todas em cima da mesa e temos as três provas nacionais para defender, pois ainda somos detentores de todos os títulos nacionais!!

Hoje mais que ontem

VIVA O BENFICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!