segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Calamidades

Mal a semana começa e o ataque dos cães raivosos, tal como se previa cresce de tom. Começou em alta esta semana, antevendo já o descalabro que vai ser a ida do Benfica a casa dos calimeros. O apocalíptico avanço de seis e sete pontos que o Benfica leva aos seus mais directos opositores é de facto insuficiente para amansar a matilha raivosa, tendo sida levada ao êxtase pelas vitórias dos nossos adversários, pois colocam uma pressão nunca antes sentida a quem lidera o campeonato com confortável vantagem. 

Como por artes mágicas a equipa que faz hoje uma semana correu desalmadamente contra nós, desapareceu, surgindo no seu lugar uma equipa submissa e derrotada, dando um balão de oxigénio a quem tanto precisava...

Por outro lado, os pupilos do Emanuel, parece que só correm quando têm pela frente o encarnado, abrindo as pernas a todas as outras cores.

Bem mas ficamos a saber que este país anda louco... pois abriu a caça à águia, algo que os ecologistas certamente irão contestar, pois a caça a tão nobre animal é proibida, espero ver manifestações e cortes de estrada tal a barbaridade da acção... imaginem que a caça era ao leão, de certeza que ninguém o iria permitir. Embora eu tenha a desconfiança que lá para os lados do Seixal, esteja a ser preparada uma bela armadilha, daquelas que já apanhou dragões...

Ficamos também a saber que Júlio César só volta em Março, será que o imperador resolveu tirar férias para se deslocar ao Brasil agora que se aproxima o Carnaval? Ou será apenas mais uma bacorada de quem tem dito tantas ao longo de anos e anos. Por falar em imperador, também há quem refira que o rei Artur sofre de tremeliques... já tínhamos um guarda redes com uma doença crónica, querem ver que agora temos outro?

Bem mas deixando-nos de suposições, uma coisa é certa, esta semana as parede do Seixal não devem de ser suficientes para afixar tantas frases motivacionas retiradas dos pasquins nojentos... Jorge Jesus, para o próximo jogo como trabalho motivacional, tem quem lhe faça o trabalho, deixando tempo mais que suficiente para urdir o plano para afugentar de uma vez por todas o leão para bem longe devolvendo-lhe o seu estatuto de simples lagartixa... que me desculpem as lagartixas.

Também sabemos fazer tarjas, com uma diferença as nossas falam verdade



Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!