terça-feira, 5 de maio de 2015

Eles bem tentam...

Já diz o velho ditado "quem desdenha quer comprar", ora este aplica-se quem nem uma luva a todos aqueles que passam os seus dias a tentar convencer-nos que Jorge Jesus não é treinador para o Benfica.

Uns afirmam que não é treinador para o Benfica porque não aposta na formação, outros porque é teimoso, alguns referem-se às suas origens humildes  para o denegrir, outros que é sportinguista, outros juram a pés juntos que só pensa em negociatas, uma boa parte que é apenas treinador para consumo interno e que falha sempre na Europa, outros ainda procuram justificam a sua saída imediata, pois é o treinador com pior registo com o porto, outros que falha sempre em momentos decisivos... e por aí fora, justificações e mais justificações, tendo um objetivo comum: "despedir" Jorge Jesus.

Mas o que eles querem sei eu bem, uns por um motivo, outros por outro o que querem é tornar o Benfica mais fraco... uma pequena, mas ruidosa franja de benfiquistas utiliza o treinador para atingir o presidente, os adversários conscientemente querem ver Jesus longe do comando técnico da equipa, de forma a fragiliza-la...

Penso que nestes últimos seis anos temos tido provas mais que evidentes que o Benfica é gerido com grande competência. Sem grandes alaridos vai-se conseguindo levar a água ao moinho, tanto é que nos encontramos a apenas seis pontos de revalidarmos o titulo... e penso que é neste ponto, que tanto direção, como equipa técnica, como jogadores se encontram focalizados. Pelo menos eu assim o espero, pois ainda nada ganhamos. Agora que há muito boa gente à espera de um falhanço, lá isso há!! Diariamente vão dando mostras que tem as penas estão bem afiadas... todo o cuidado é pouco!!

Com raça, querer e ambição rumo ao BI!!

Viva o Benfica!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!