segunda-feira, 25 de maio de 2015

João Cancelo transferido para o Valência CF

João Cancelo transferido para o Valência CF

A Benfica SAD chegou a acordo para a transferência, a título definitivo, de João Cancelo para o Valência Club de Fútbol, equipa que já representava por empréstimo.

Chegado ao SL Benfica aos 14 anos, proveniente do Barreirense, o atleta foi opção regular ao longo da sua evolução no Clube preferencialmente como defesa lateral direito, tendo alinhado pontualmente noutras posições do campo.

João Cancelo completa 21 anos na próxima quarta-feira e é produto da formação de elite "made in" Caixa Futebol Campus, sendo chamado regularmente aos escalões jovens da Seleção Nacional de Portugal. 

Depois do pleno de títulos na Formação do Clube (Iniciados, Juvenis e Juniores) e da rodagem adquirida na equipa B do SL Benfica, estreou-se pela equipa principal em Janeiro de 2014, numa partida da Taça da Liga.

É encarado como um dos mais promissores talentos da sua geração e prossegue agora a sua carreira numa das principais equipas da Liga Espanhola.

in:  http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41904/language/pt-PT/.aspx (25/05/2015)

Aos do costume toca lá a morder nas canelas de LVF...

1 comentário:

  1. Retribuindo a visita. João Cancelo acaba por ser bem vendido por 15 milhões de euros. Bom negócio
    Gostei do blogue. Está linkado no belo voar da águia.
    Felicidades.

    ResponderEliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!