segunda-feira, 9 de novembro de 2015

As sombras que nos atormentam

No dia em que se colocou a hipótese de Pedro Proença ser presidente da Liga Portuguesa de Futebol antevi logo nesse instante que estava a começar a ser traçado um caminho tenebroso no nosso futebol! Nesse instante tive a certeza absoluta que estavam a preparar o terreno para que o Benfica não fosse TRI Campeão Nacional. Obviamente que o grupo anti benfiquista liderado pelo visconde falido de alvalade sempre teve a intenção colocar no poder alguém que pudesse controlar e lhe permitisse discutir o campeonato com o Benfica e com o Porto... Agora reparem se o que digo não é verdade: primeiro jogo da época Benfica vs sporting, vitória dos lagartos por 1-0 onde ficou por marcar um pênalti do tamanho do Estádio da Luz sobre Gaitan, roubando descaradamente o Benfica; primeira jornada Tondela vs sporting, um lançamento irregular de João Pereira permitiu a marcação de um golo, adulterando o resultado irremediavelmente; Benfica vs sporting, com o resultado ainda a zero há um pênalti do tamanho de Luisão por assinalar, que poderia mudar completamente o rumo dos acontecimentos; na jornada anterior a vítima foi o Estoril que viu ser assinalada uma grande penalidade precedida de um fora de jogo que só o cegueira, ou não, do árbitro permitiu mais um golo irregular aos viscondes; por fim na última jornada é novamente perdoado um claríssimo pênalti ao Arouca ainda com o resultado a zero. Se isto não é indicação da vergonha que este triste futebol é o que será??

Se juntarmos a isto tudo as sombras que gravitam à volta do nome Benfica, denegrindo-o diariamente no blogue ngb onde cada dia que passa demonstram mais as suas imbecilidades fazendo de qualquer tema um ataque ao clube que tanto dizem gostar... São estes os petardeiros da blogosfera benfiquista, pena não haver uma entidade que os castigue e os faça jogar à porta fechada!!!

Enquanto isso o Benfica lá vai seguindo o seu rumo contra tudo e contra todos, lentamente, rumo ao 35º!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!