sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vamos lá ganhar ao Belenenses!!

Aproxima-se a altura das decisões, até agora temos sido quase sempre muito competentes. No entanto, se em Paços ainda nos podemos queixar da falta de sorte, no Rio Ave, mesmo com as malas de dinheiro e as viagens a Barcelona, nunca poderíamos ter saído derrotados de um jogo em que estava praticamente ganho.
 
Não vou perder aqui tempo a falar do roubo de Braga, ou dos empates com os calimeros...
 
Centrando-me então nesses dois jogos em que não fomos totalmente competentes, espero que tenham servido de exemplo à equipa que não existem jogos ganhos antecipadamente. Temos de ter a mesma postura que tivemos com o Nacional e com a Académica, onda a raça, o querer e a ambição, superou todas as malas ou viagem prometidas. Esta tem de ser a postura até final do campeonato, pois com a onda vermelha que está criada o bi-campeonato encontra-se ao virar da esquina!!!
 
Sobre outro tema que anda por ai a ser falado, de que o porto só no estrangeiro é reconhecido... deixo aqui pequeno exemplo do que por lá se diz...
 
 
 
Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!