sábado, 26 de setembro de 2015

Análise apenas sabendo o resultado

Neste momento apenas sei o resultado do jogo do Moreirense com o clube da fruta, parece que empataram...

Se na semana passada o clube da fruta fez jus ao nome e fartou-se de a distribuir por tudo quanto vestia de vermelho, aproveitando o sumo para misturar o suplemento energético que os fez correr que nem loucos durante a segunda parte. Parece que hoje a situação mudou um pouco de figura... a vitamina não pode ser usada com tão pouco tempo de intervalo e alem disso aproxima-se a recepção ao todo poderoso Chelsea, onde provavelmente novo suplemento deverá ser necessário... veremos o que acontecerá...

Mas sem ter visto ou ter lido o que quer que seja sobre o jogo de hoje, imagino a chinfrinada que o lotopegui, assim como todos os dragões chorões devem ter feito por ter perdido dois pontos a poucos minutos do fim... provavelmente a culpa deve ter sido do campo, dos cinquenta penaltis que ficaram por marcar, dos cartões amarelos mostrados ao mini maxi, dos golos sofridos em fora de jogo do RGS, mas jamais da falta de qualidade futebol sem suplementos vitaminados.

Os cumentadeiros e analistas devem neste momento estar a espumar de raiva arranjando as mais estapafúrdias desculpas para que um clube que deve ter um orçamento que nem chegava para comprar uma perna do Imbula, conseguiu roubar pontos ao hiper mega favorito fc fruta. Provavelmente até devem culpar a bola por ser redonda...

Sem querer ser repetitivo, mas mesmo sem ter visto nem lido nada sobre este jogo, só sabendo o resultado, com mais certeza fico que sem o aditivo que tomaram ao intervalo do jogo com o Benfica, nem com andrés, nem  com morcões nos tinham ganho no domingo passado. 

Aconteça o que acontecer, mesmo que no final da época estejamos a festejar o tri, a trampa que está instalada à décadas no futebol português  ainda não estará definitivamente erradicada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!