terça-feira, 2 de junho de 2015

Momentos

Os afazeres profissionais não me têm deixado escrever sobre o que mais gosto, o Benfica, mas vou iniciar aqui uma rubrica de 10 momentos que marcaram para mim a gloriosa época que se iniciou com a conquista da super taça e acaba de terminar com o Bicampeonato e com a conquista de mais uma bela Taça da Liga.

Momento 1 - O Momento apocalíptico I

Após brilhantemente termos conquistado tudo internamente e termos sido descaradamente espoliados de uma taça europeia, a comunicação social, os antis e os "benfiquistas que embora o sejam parecem não ser", vulgo talibãs, transformaram o início da época que agora termina num período dos mais rasteiros, rascas e ignóbeis com que já fomos presenteados. A crise do BES foi usada para nos atacar na vertente financeira assentes em teorias mirabolantes, a venda de uma significativa parte de jogadores foi usada para atacar na vertente desportiva. Com os resultados da pré-época a ajudar foi um festim para os detractores do nosso glorioso clube, anunciando a plenos pulmões que não iríamos conseguir mais que lutar por um lugar europeu, longe do melhor plantel do últimos 30 anos do porto e do maravilhoso plantel do clube dos viscondes falidos...

Contra tudo isto os nossos dirigentes, treinadores e equipa iam trabalhando sem passar cartucho a ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!