quarta-feira, 4 de março de 2015

Jornalismo enganoso

O nosso grande craque Nico Gaitan deu uma entrevista a um canal de televisão Argentino "TyC Sports" onde afirma e passo a citar: "É bom saber que há clubes interessados em mim, é sinal de que estou a fazer um bom trabalho. Quero manter sempre o mesmo nível e dar sempre o meu melhor. O resto não passa por mim, as decisões pertencem ao presidente. Se algum dia chegar alguma coisa e ele quiser falar comigo, estarei disponível para conversar. Neste momento estou muito feliz no Benfica", referindo ainda que "A Liga portuguesa não é das mais fortes, mas as suas equipas são muito competitivas no estrangeiro. Disputámos duas finais consecutivas e não é para qualquer equipa. Trato de fazer o meu trabalho, estou num clube muito grande, sinto-me muito feliz e não é por isso que vou mudar. Claro que jogar em Portugal não é a mesma coisa que jogar noutro país, mas sinto-me muito feliz"

Depois da clareza destas declarações o que o record descortina...



Se isto não é brincar com a inteligência das pessoas, o que será?? É revoltante o que estes tipos procuram fazer para causar destabilização no Benfica... continuem a comprar esta merda de jornal... por mim abriam falência hoje mesmo!!! 

1 comentário:

  1. Isto é jornalismo de fossa. Que só de nariz tapado pode ser lido.

    Carrega Benfica e toca a puxar pelo autoclismo.

    ResponderEliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!