sexta-feira, 12 de junho de 2015

Adel Taarabt

Muito honestamente conheci este jogador pelos vídeos do YouTube e fiquei maravilhado pela sua técnica individual, muita a lembrar Zidane. A partir daí tive a curiosidade  de saber mais sobre este belíssimo jogador e de acompanhar a sua carreira. Fui ficando algo desiludido em verificar a sua inconsistência. Tanto tem de craque como de "preguiçoso", oxalá ele entenda de uma vez por todas que com todo o talento que possui pode ser um dos melhores do mundo, mas para isso é preciso dedicação, esforço, suor e muito mas muito trabalho. Pode ser que o manto sagrado lhe proporcione essa possibilidade, pois se ele colocar todo o seu talento em proveito da equipa, será certamente um dos melhores jogadores que já passaram pelos relvados portugueses! 

Vou-lhe dar o benefício da dúvida, é acreditar que nos vai proporcionar momentos de futebol de alto nível e contribuir para a conquista do 35...


viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!