sábado, 6 de dezembro de 2014

80


Desde o início da "era" Jesus, que o Benfica para o campeonato, leva 80 jogos seguidos na Luz sempre a marcar... não está nada mal...

Todos sabemos que quando marcamos, estamos sempre mais perto de vencer, e felizmente é isso que nos últimos anos tem vindo a acontecer...

Com JJ o futebol do Benfica deu um passo em frente na sua evolução. Claro que muito do sucesso é consequência das condições que lhe proporcionaram, mas ele não defraudou as expectativas, tornou o Benfica mais forte em todos os aspectos... em termos nacionais é de longe a equipa mais consistente, com um modelo de jogo perfeitamente identificado, que todos conhecem, mas mesmo assim são constantemente surpreendidos pelas constantes nuances que JJ vai colocando no seu modelo de jogo... como tenho vindo aqui a defender, em situações normais, sem factores externos a interferir, as probabilidades de o Benfica vencer os seu jogos é sempre enorme.

Tem vindo a ser falado a renovação de contrato com JJ, se eu mandasse não hesitaria um segundo. Após muitas tentativas o Benfica finalmente acertou no treinador,  desde que exista vontade da parte dele em continuar, não vejo razão absolutamente nenhuma para mudar.

Melhor que Jesus em Portugal não há!!

E no resto do mundo, apenas poucos o superam, assim de repente apenas me lembro do Guardiola....

Com os mesmos meios tenho a certeza que não faria trabalho inferior a Ancelotti, a Pellegrini, a Blanc ou a Mourinho... É um grande treinador e sem dúvida um dos melhores do Mundo!!

Reconhecidamente acaba de ser considerado um dos três melhores de sempre do Benfica e acredito que esta parceria - JJ-Benfica/Benfica-JJ - esteja para durar!!



Mas para já o que eu quero mesmo é ganhar à Académica!!

Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!