sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O futebol tem destas coisas...

Não vi o jogo, não vi os golos, mas pelo que li e ouvi, fizemos um dos melhores jogos da época, onde só uma grande e exibição do guarda redes do Braga nos impediu de seguir em frente... Já vi este filme com o nosso Benfica de Jorge Jesus... sempre demos a volta por cima e certamente será o que vai acontecer!!

É pena porque perdemos um dos nossos títulos, mas o futebol é assim, umas vezes se ganham outras se perdem (por vezes também se empata)... Se fosse fácil a época passada não seria relembrada como uma das mais épicas da nossa gloriosa história... 

Continuo a afirmar que em situações normais ganhamos a qualquer equipa do nosso campeonato, mas num jogo como é o futebol, ainda por cima a eliminar a um só jogo, todas as possibilidades estão em cima da mesa... Desta vez ficamos com o travo amargo da derrota... 

Resta o campeonato e a taça da liga... Será para aí que temos focalizar as atenções, sendo que vencer o Bicampeonato é para mim o principal objetivo.

Viva o Benfica!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!