segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A importância das linhas...



Primeiro: O Maxi está fora de jogo??
              As evidências não deixam que se minta, está claramente fora de jogo, como a linha da BTV muito bem documenta. De referir sobre este assunto, que num curto espaço de tempo as linhas que a BTV usa, deixaram de ser linhas duvidosas, para passarem a ser linhas fidedignas, parabéns à BTV pela reconquista de toda a sua credibilidade!

O Benfica beneficiou de um lance irregular, que acabou por influenciar o resultado a seu favor... pois é, mas a quem nestes últimos trinta anos isso já não aconteceu, valendo mesmo uma catrafada de títulos?? e se quisermos reduzir o espaço temporal e falarmos apenas deste fim de semana, somos obrigados a referir o nome de Jackson Martínez e de Rondón... o primeiro também ele obtém um golo beneficiando de uma posição irregular, o segundo, viu uma jogada da sua equipa ser interrompida por um fora de jogo inexistente... mas estes dois lances são fruto das circunstâncias do momento, onde o árbitro ajuizou lamentavelmente de forma errada... no Benfica - Gil Vicente é que lamentavelmente o árbitro levou o Benfica ao colo... modos diferentes de ver as mesmas coisas, que podemos fazer.

A realidade, é que umas vezes jogando bem e outras menos bem, o Benfica leva 6 pontos de avanço sobre o super plantel espanhol dos corruptos e 10 sobre os mágicos e valiosos Calimeros da academia, liderando de forma incontestável o Campeonato, provocando azia (muita) a uns quantos cumentadeiros, talibans e anti-benfiquistas...

Uma palavra para Enzo Peres... 

Eu sei que tens 29 anos, que te restam poucos anos de futebol ao mais alto nível e que a proposta que os espanhóis te fazem deve de ser irrecusável, no entanto, se quiseres continuar a ganhar títulos continua connosco, representando um dos maiores clubes do mundo, onde serás para sempre acarinhado e liderado por um técnico que soube tirar de ti todo o teu potencial, ajudando-te a ser chamado a representar a tua selecção que se sagrou vice campeã mundial... se pelo contrário preferires ir para Espanha, que sejas muito feliz, excepto se te cruzares com o Benfica... 

Viva o Benfica!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!