sábado, 3 de janeiro de 2015

Enzo Pérez

Muito honestamente neste momento gosto tanto do Enzo Pérez como gosto do Valência.

Ou seja nada!!

Se o jogador sempre foi um excelente profissional enquanto jogou no Benfica? Tenho de responder que nem sempre, pois na primeira época que foi contratado forçou a saída por empréstimo, e mesmo esta época, desde o verão, mostrou estar sempre com a cabeça fora do Benfica e embora o seu desempenho tenha sido importante, entendo que nunca foi fundamental...




Foi um jogador importante na equipa?

Sem dúvida que foi, muito importante mesmo. 
Mas tenho a certeza que se não tivesse sido trabalhado por Jorge Jesus para jogar na posição em que actualmente se destaca, nunca teria a projecção que teve e jamais seria neste momento vice-campeão do mundo pelo seu país.
Outra coisa, pode ir ganhar muito dinheiro, mas nunca mais irá ganhar títulos na equipa merdosa que actualmente representa.

O Benfica deve estar agradecida ao Enzo Pérez?
Enquanto o jogador esteve com a cabeça no Benfica, claro que sim... mas uma coisa é certa o Enzo Pérez deve ou deveria estar muito mais agradecido ao Benfica e ao seu treinador do que ao contrário.

Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!