domingo, 15 de fevereiro de 2015

sorte ou falta dela...

A sorte ou a falta dela, pelos vistos tem muito a ver com a cor das camisolas, pelo menos para os junta letras deste país... é que na semana passada um golo na última jogada do dérbi, foi considerada uma tremenda sorte para os que com competência o conseguiram... esta semana, num dos outros dérbis da capital andei por aí a ver se descobria a palavra sorte, justificando um golo na última jogada, mas pelos vistos essa palavra foi esgotada durante a semana que passou...
 
Outros também têm sorte de serem protegidos pelos mesmos junta letras, podendo dar-se ao luxo de cometerem os erros que quiserem, sem que tenham a sua carreira completamente denegrida e vivendo em constante pressão só porque são humanos e têm falhas, mas principalmente porque jogam no Benfica... mas honestamente será que podem andar de cabeça erguida, mesmo com os lambe botas a limparem-lhe a folha de serviço??
 
Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!