sexta-feira, 13 de março de 2015

Nasceu mais um calimero??


«Estou triste e desiludido, mas estão a dar-me mais força» - Sérgio Conceição (Calimero?)

Sérgio Conceição deu um murro na mesa em defesa do grupo, que foi acusado esta semana de ter uma atitude diferente quando se trata de jogar com Benfica e FC Porto.

«Tenho dificuldades em falar disso. (pudera se não tivesses, tal foi a desfaçatez com que encararam o jogo com o porto) Quem me conhece e sabe o meu passado como pessoa, sabe que isso me choca! (por conhecermos o passado das pessoas que passaram por aquela casa é que temos a certeza absoluta que não são de confiança e de honestidade têm muito pouco). Fico triste, desiludido mas também fico com mais força. (já estarás aqui a arranjar desculpas para os teus jogadores darem pau o jogo todo como fizeram na primeira volta?) A vida é feita de desafios, essas pessoas que falaram durante esta semana só disseram coisas escandalosas. (escandaloso foi a forma como abordaram o jogo contra o porto, isso é que é escandaloso). Podem dizer que não estivemos tão bem, que jogamos mal mas duvidar daquilo que é o nosso brio profissional? A equipa técnica está ferida com essas acusações» (mais um alerta ao que aí vem... o jogo da época para estes tristes, onde as canelas dos jogadores do Benfica vão até ao pescoço), referiu.

O técnico prosseguiu então na mesma toada.

«Podem falar de tudo, da estratégia, de não jogar bem, de ler mal o jogo... agora falta de atitude, falta de ambição, de acreditar que é possivel conquistar os três pontos, isso não permito a ninguém. A ninguém! (apenas ao padrinho, que te ajuda a arranjar uma equipa todos os anos para treinar) Porque nós não merecemos! (como nós não merecemos ser ROUDADOS como fomos quando jogamos em Braga) Trabalhamos de manhã à noite com intuito de conseguir melhor para o clube e nunca na minha vida pensaria tirar o pé do acelerador por alguma equipa que fosse. (concordo que não tiraram o pé, pois não o chegaram a colocar como haviam de o tirar?) E posso dizer que nunca o faria, nem que estivessem o meu pai, a minha mãe, os meus filhos do outro lado. Preferia agarrar nas minhas malas e ir embora! (nasceu mais um calimero?)», salientou.


Já sabemos o que aí vem, um jogo de dificuldade extrema, onde é importante mais que nunca ter os pés bem assentes no chão e jogar com raça, com querer, com ambição! Vencer este jogo é dar um passo enorme em direcção ao principal objectivo desta época... muito honestamente não pode haver desculpas, já sabemos que iremos encontrar um adversário raivoso, que irá contar com a benevolência de um árbitro amigo, por isso os nossos onze contra os catorze deles, precisam mais que nunca do apoio inequívoco dos 65 mil presentes no estádio e de todos os milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo.

Mais que nunca...

VIVA O BENFICA!!

1 comentário:

  1. Quer ouvir e ler aquilo que este pacóvio afirma até pode pensar que é verdade, porque será que após o clube da fruta ter feito o golo ele mandou a equipa recuar no terreno? Quem souber que responda.

    ResponderEliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!