sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Era importante ser assim

Gostei da reação à derrota de domingo, fomos eficientes, práticos e capazes. Contra um adversário que na primeira jornada só perdeu por causa de um erro grosseiro do árbitro, demonstramos a nossa superioridade desde o primeiro minuto. Claro que marcar cedo ajudou, mas só o conseguimos porque entramos com a atitude correta.

Mais dois jovens se estrearam na equipa principal o que não deixa de ser revelador da confiança que o técnico deposita nos atletas da formação. Este projeto ainda dará muito que falar por essa Europa fora. 

Uma última palavra para Gonçalo Guedes que na minha opinião, dentro em breve será um dos melhores futebolistas  portugueses, assim ele continue com a mesma humildade e o mesmo empenho. É dos jovens, o que mais tem evoluído e o Sálvio quando regressar vai ter de lutar muito para recuperar o lugar.

Adoro ver jogar o Benfica!!

2 comentários:

  1. reação ? mas que reação ? ...tb era melhor contra uma das piores equipas da liga. Eu ainda tenho pesadelos é com a falta de reação domingo passado daquelas donzelas que entraram em campo. Não apertem com os gajos não, que vão ver em que lugar terminam ......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das equipas piores da liga a quem os viscondes só ganharam de forma irregular... não sei se tens idade para te lembrares, mas se tiveres lembras-te de quando o Mourinho foi treinador do Benfica e ganhamos 3-0 ao sporting em que lugar ficamos esse ano no campeonato? pois é... isto não é como começa é como acaba!!

      Eliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!