sábado, 17 de outubro de 2015

Por muito que tentem lavar-se, continuam sujos

Durante anos a fio este "senhor" sempre que teve oportunidade, e foram muitas as vezes, destilou ódio pelo Benfica, não perdendo uma oportunidade de demonstrar o seu ANTI-BENFIQUISMO PRIMÁRIO . 

Este "senhor" que é uma figura pública, e consagrado cirurgião, nunca se fez rogado em denegrir de todas as formas e sem qualquer pejo, a maior instituição desportiva do pais, passando sempre impune face às afirmações caluniosas que sempre proferiu.

Quando foi confrontado com factos concretos, por alguém que se está a cagar para o politicamente correto e o colocou em xeque, demonstrou o tipo de pessoa que realmente é, uma pessoa sem valores, partindo para a ignorância tentando agredir quem o colocou no seu devido lugar. 

Depois disso e sem qualquer poder de argumentação fez o que outros já fizeram... meteu o rabinho entre as pernas e fugiu como um rato...

Obviamente, fazendo-se valer dos seus conhecimentos, tem direito a ser capa de jornal, procurando lavar a sua imagem, que obviamente aos olhos da sociedade desportiva, e não só, se encontra completamente destroçada. Por muitas entrevistas que dê, por muitas justificações que apresente a sua imagem é e sempre será a de um ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO.

4 comentários:

  1. de fato este sr fundamentalista e verde merecia ser tratado como ele trata os outros ,ou a democracia na medicina e diferente que a sociedade civil ...

    ResponderEliminar
  2. o sr barroso chegou a ser um trauliteiro durante estes cinco anos de opiniões daltonicas ...

    ResponderEliminar
  3. mais um dr da mula russa q viveu durante cinco ou seis anos a custa de enxovalhar o glorioso S.L.Benfica

    ResponderEliminar
  4. off topic

    Gostaria de trocar links, o hora de benfica já consta no meu
    http://bivolta.blogspot.pt/

    Grato e envio saudações benfiquistas
    .......................

    Desmascarar a ratagem de comentadores anti que estão instalados por toda a CS é um serviço publico inestimavel. Parabens pelo post

    ResponderEliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!