quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Realidade Virtual

Ao fazer a leitura obrigatória do "Guachos Vermelhos", e uma vez que não leio jornais, apercebi-me que certos jornalistas e cumentadeiros vivem numa realidade virtual... 

Desmintam-me e salvem-me se estou errado, pois posso ser eu que estou numa realidade virtual, a ser usado por alienígenas para alguma experiência científica...

Não é verdade que o Benfica esta época para o campeonato fez 10 jogos, dos quais ganhou 8, empatou 1 contra os lagartos (que eles festejaram como se uma vitória fosse) e teve uma derrota, num jogo em que foi roubado à moda antiga?

Não é verdade que o Benfica está isolado em 1.º lugar no campeonato?

Não é verdade que leva 8 pontos de avanço sobre o melhor sporting do século XXI?

Não é verdade que o hiper, mega e extraordinário plantel do clube do putedo e da corrupção está em 3.º lugar?

Não é verdade que o Benfica tem o melhor ataque com 23 golos (mais de 2 golos por jogo)?

...é que se nada disto é verdade salvem-me por favor e devolvam-me à realidade...

Viva o Benfica!!

1 comentário:

  1. Para tornar a realidade suportável, os antis têm de cultivar em si pequenos devaneios ou certas pequenas loucuras.

    ResponderEliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!