sábado, 15 de novembro de 2014

Uma vez Calimero sempre Calimero

Agora anda tudo entretido com a selecção, muito embora o destaque seja quase todo dado ao Ronaldo, que pelos vistos parece que bateu mais um recorde, como se isso fosse mais importante do que o próprio país que representa...
pelo menos para o jornalista que ontem narrou o jogo isso foi bem claro... lambe botas do c******... acredito que quando está num momento intimo com a mulher não se sente tão excitado, como quando vê o precioso Ronaldo com a bola nos pés... ainda por cima, na minha opinião, ontem não jogou a ponta de um chavelho... ele e os outros, não jogaram nadinha!!

Não tenho nada contra o Ronaldo, embora não goste de personagens que mostrem o dedo do meio a adeptos benfiquistas...  logo não é pessoa que tenha em muita consideração incluindo-o no lote de jesués, quaresmas e afins...., embora em termos futebolísticos lhe reconheça muito valor, agora se é o melhor do mundo ou não, nem me aquece nem me arrefece... o que eu gosto mesmo é do Benfica!!

Estava eu a ver a capa dos jornais, como faço diariamente quando me deparei com isto:

  retirado daqui: http://jornais.sapo.pt/desporto/4621

Isto é retirado do jornal do sporting e eu sei que não têm que ser imparciais, têm de defender o seu emblema, blá, blá, blá, blá.... mas daí a serem otários vai uma diferença muito grande, senão vejamos:
  • à primeira pergunta a resposta é sim, foi bem invalidado, o homem estava mesmo em fora de jogo;
  • à segunda a resposta é sim, o Jonas estava em jogo quando fez o golo ao Nacional;
  • à terceira a resposta é não, não saiu de fora de jogo, mas também não foi golo invalidado, pois quando a bola entrou na baliza de Júlio César, já o jogo estava parado à um bom bocado;
  • à quarta pergunta a resposta é não, Montero desta vez, não cometeu nenhuma irregularidade, mas Slimani sim, estava em fora de jogo e interferiu na jogada, logo o fora de jogo é bem assinalado a Slimani;
  • Por fim a última pergunta é a que tem a resposta mais fácil... Era igual caros calimeros sportinguistas, pois o sporting, continuava em 8.º lugar e o Benfica teria muito provavelmente mais 3 pontos do jogo com o Braga, onde foi roubado à moda antiga, isto só para não entrar em mais pormenores...
  • quanto às linhas o que me apetece dizer é: - já que fizeram um acordo com a Lusófona, voltem para a escola!!!
Podem tentar atirar areia para os olhos e enganar os vossos consócios e adeptos, se eles vão na conversa não vejo problema nenhum, agora deturparem a realidade usando o nome do Benfica, aí a coisa pia mais fininho, pois qualquer coisa que venha de um clube que deposita dinheiro em contas de árbitros e lança fogo ao estádio do principal rival não tem qualquer tipo de autoridade moral para questionar seja o que for... 

Viva o Benfica!!

2 comentários:

  1. Pois é meu caro, assim se defende o Benfica e tu fizeste-o muito bem, concordo plenamente contigo, mas o ataque à BTV vai aumentar de tom, depois de os resultados serem publicados no R&C na CMVM, os calimeros andam a tentar descredibilizar a BTV, vão contar mentiras atrás de mentiras... as minhas suspeitas têm-se confirmado, alguns blogs que se dizem benfiquistas são na realidade de sportinguistas, já me tinham avisado faz tempo, as sombras que por aí andam a idolatrar o Burro de Carvalho não passam de infiltrados e tentar envenenar a família benfiquista.
    Juntos seremos mais fortes, conta comigo para o que der e vier nesta luta diária em defesa do Benfica.
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,

      esteja quem estiver nesse clube falido, a estratégia é sempre a mesma, quando sentem o cu apertado toca de desviar as atenções atacando o Benfica... os antis ficam eufóricos com esse tipo de propaganda, mas se há algo que me deixa realmente irritado, é alguém que se diz Benfiquista andar a lamber as botas e a idolatrar tipos que não perdem uma oportunidade para denegrir a imagem do nosso clube... mas deixa-os, que por muitas mentiras que digam, nunca irão atingir o seu objectivo, porque juntos afastaremos todas as sombras que por aí pairam...

      Viva o Benfica!!

      Eliminar

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!