segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A final de Turim e a decisão de hoje do TAS




Após a final de Turim, todos ficamos com a sensação de frustração, não por a equipa ter jogado mal ou até mesmo por ter perdido, mas porque tínhamos acabado de assistir ao maior roubo que há memória numa final de uma competição europeia.

E porquê voltar agora a este assunto…

Soube-se hoje que o TAS irá permitir que Fernando Santos punido com 8 (OITO) jogos de suspensão por ter sido expulso no Mundial do Brasil, poderá sentar-se no banco no jogo com a Dinamarca, vendo assim e por agora, suspenso o pesado castigo aplicado. Agora vamos deixar de ser ingénuos, pois isto significa que existem portugueses (azulados) com bastante influência dentro do organismo que rege o futebol na Europa… 

Por isso basta juntar dois mais dois… presidente da federação espanhola e responsável pelos árbitros da UEFA mais portugueses azulados influentes dentro organização é igual à pouca vergonha que assistimos no vídeo introdutório.

O RESULTADO DE TURIM É UMA DAS MAIORES FARSAS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!