segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ida à pedreira e voltar à idade da Pedra(da)



O que aconteceu ontem e o que muita coisa que hoje se lê por aí é um atentado à inteligência de qualquer um. Qualquer pessoa normal e que esteja de boa fé, viu que o Benfica ontem foi literalmente trucidado da cabeça aos pés, tanta foi a cacetada que apanharam. 

Se não estou em erro num daqueles gráficos que por vezes aparecem, por volta dos 20 minutos o Braga tinha 17 (DEZASSETE) faltas contra quatro do Benfica… dessas dezassete muitas delas foram faltas violentas, e outras a cortar jogadas perigosas. Só o jogador Danilo cometeu no mínimo uma série de quatro faltas perigosas num espaço de cinco minutos, que com um árbitro sério não as tinha cometido, pois à segunda tinha sido expulso… obvio que isso agora não interessa a muito boa gente, o que interessa é o que o Casimiro dizia no sábado “o braga tem de roubar pontos ao Benfica”…

Alguém duvida que esta jornada foi encomendada? Basta ver o que aconteceu em arouca no sábado, culminando ontem na pedreira…

Só faltou mesmo os jogadores do braga andarem à pedrada, porque à patada passaram eles o tempo todo…

Claro que para os acéfalos da comunicação social e dos benfiquistas indignados com o JJ, acusando um treinador detentor de todos os títulos nacionais de incompetente isso não interessa nada, o que interessa é dizer mal de alguém seja do treinador, do Jardel, do Lizandro, do Artur… como em tempos foi do Roberto, do Emerson entre muitos outros… acéfalos de merda...

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!