quinta-feira, 30 de outubro de 2014

E se o xistrema mudou de estratégia?



Ao longo de muitas épocas, verificamos que o xistrema entrava em todos os campeonatos logo a abrir, prejudicando-nos, muitas vezes irremediavelmente…
E se eles mudaram de estratégia? E se eles agora deixaram passar as primeiras jornadas, até dando a indicações que o sistema andava moribundo, reaparecendo agora com toda a força?

Alguns indicadores andam aí… a arbitragem de domingo, numa jornada que poderia ser decisiva, as capas de jornais a colocar pressão sobre o Benfica, a desvalorização dos jogadores do Benfica em relação aos dos concorrentes, a tentativa de colar o Benfica como aliado do porto, o presidente dessa agremiação com palavras mansas, mencionando o Benfica sem ser para denegrir…

Todo o cuidado é pouco e não devemos baixar a guarda, porque tanto os ditos benfiquistas que passam a vida a denegrir, como os antis, que não olham a meios para nos derrotar estão constantemente ao ataque e se lhes cheira a sangue tornam-se ainda mais atiçados…

Viva o Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!