quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Todos à serra



Será nos Montes Hermínios, que pela enésima vez o Benfica começa a caminhada para o Jamor a jogar fora. Será coincidência jogar tantas vezes fora para a taça?
Com uma rápida consulta, e sem contar com as meias-finais, que são jogadas a duas mãos, o Benfica nas últimas três épocas jogou oito vezes fora e três vezes em casa, sendo que uma dessas vezes foi com o lagartedo, que como todos sabem fazem sempre os seus jogos da época contra nós.

No entanto…

…não podíamos começar em melhor sitio, uma deslocação do Glorioso ao interior de Portugal, será por certo inolvidável para as suas gentes, embora seja uma cidade onde o lagartedo está fortemente implementado, muito provavelmente por influência do nome do clube da terra…

Mas de uma coisa tenho a certeza, por aquelas bandas há muitos e bons benfiquistas, que não deixarão sozinhos os nossos e que lhe darão o calor necessário que por esta altura do ano já começa a rarear por lá …

Agora que não sejam esperadas facilidades, que aquelas gentes são rijas, de boa cepa, capazes de lutar com qualquer um olhos nos olhos, por isso espero um Benfica concentrado, humilde, cheio de raça e que do alto da serra comece a vislumbrar o caminho para no dia 31 de Maio defender este prestigiado troféu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O espaço é de partilha e de debate para Benfiquistas, deixem a vossa opinião, as vossas ideias... a Hora de Benfica é toda a hora!!